quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hamburgueria Big Jack - Sabor para todos os paladares



Burgers de soja, salmão, picanha e costelinha fazem parte do cardápio.

 A receita do hambúrguer parece simples: carne moída entre um pão partido ao meio. Mais já foi o tempo em que o hambúrguer era incrementado com, no máximo, uma fatia de queijo cheddar, uma porção de maionese e bacon. Hoje em dia, hamburguerias modernas buscam criações recheadas com ingredientes mais sofisticados. À frente de seu tempo, a Hamburgueria Big Jack, oferece em seu cardápio mais de 20 opções de hambúrgueres diferentes.

Hambúrguer de costelinha de porco, de fraldinha, de salmão, soja, no pão australiano, com onion rings e fritas crocantes para acompanhar, fazem parte de um cardápio que oferece variedade para todas as vontades, no almoço e no jantar.

O preparo diário e artesanal dos hambúrgueres e a utilização de ingredientes frescos e selecionados garante a qualidade nos mais diversos sabores e tamanhos: Hambúrguer de picanha 150gr, Hambúrguer de Calabresa 120gr, Hambúrguer de Maminha 180gr, Hambúrguer de costelinha de porco 130gr, Hambúrguer de soja 120 gr e Hambúrguer de Salmão 120 gr.
O Big Jack também busca criar novidades para as datas comemorativas. No Natal de 2010 a Hamburgeria desenvolveu o Santa Claus Burger em comemoração a data. A novidade natalina permaneceu no cardápio do dia 08 a 05 de janeiro deste ano e agradou a todos com a inusitada composição de hambúrguer de peru com queijo prato, molho de abacaxi e alface roxa no pão de panettone.
Para agradar a todas as necessidades, o Big Jack possui um cardápio flexível que inclui várias opções de saladas e pratos. Almoço executivo com buffet de saladas, hot dogs, omeletes, beirutes, sanduíches frios, porções, menu kids para as crianças, além das deliciosas sobremesas como Banana Split, Sundae, Brownie e Key Lime Pie. Novidades são incluídas regularmente no cardápio, as últimas são: Milk Shake de Pistache e o suco de melancia com abacaxi e hortelã.

OPÇÕES DIFERENTES:
Kansas Burger: Hamburger com 130 gramas de costelinha de porco com molho barbecue, queijo prato no pão ciabatta.

Caprese Burger: Hambúrguer de maminha, tomate caqui, queijo fresco, manjericão, regado por um delicioso molho pesto no pão de hambúrguer.

Arizona: Filet mignon, queijo prato e catupiry, fatias de bacon, alface juliene, maionese Big Jack em um pão ciabatta redondo.

Colorado: Filet de frango em tiras, marinados em um delicioso molho barbecue, queijo prato, cebolas na chapa acompanhados por um pão ciabatta redondo.

HAMBURGERS MAIS VENDIDOS DO BIG JACK

Chicago Burger: Hambúrguer com 180 gramas de maminha, queijo cheddar, onion rings, em um crocante pão de hambúrguer australiano e molho de alho.

New York Burger: Hambúrguer especial de 180 gramas, queijo prato, cebolas picadas com molho esclusivo, alface, tomate e maionese no pão de hambúrguer.

Jack's Burger: Hambúrguer de picanha com 150 gramas, queijo, alface, cebolas picadas e molho especial.  

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário