quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias no Big Jack: uma opção divertida e saborosa


Espaço Kids & Teen e menu infantil fazem a alegria da criançada

Com a chegada do período de férias escolares, é preciso arrumar alternativas para distrair as crianças. Cada vez mais “antenados” os pequenos se fecham em frente aos computadores ou TV e acumulam energia. Pensando nisso, a hamburgueria Big Jack oferece o espaço Kids & Teen, uma sala psicopedagogica, própria para receber as crianças e adolescentes e acabar com o tédio da moçada nessas férias.
O diferencial desse espaço são as atividades promovidas por monitores interagindo com público infanto-juvenil através de dinâmicas, jogos e brincadeiras. Uma parede imantada onde é possível jogar o jogo da velha e pendurar desenhos faz parte da decoração da sala de quase 20 m2.
Para os adolescentes, o espaço conta também com videogame de ultima geração e dois computadores para jogos em rede.
Depois de toda a diversão é hora de se alimentar e se preparar para o segundo tempo da jornada, pois as brincadeiras estendem-se por todo o dia e noite. O Big Jack possui uma menu kids com opções deliciosas para as crianças.
Mini hot dog com fritas, mini hambúrguer com fritas e mini hambúrguer e mini hot dog com batata smile são as opções saborosas e divertidas oferecidos para os pequenos. Tudo isso servido com qualidade e rapidez para aqueles que não podem perder tempo, afinal, estão de férias e férias é tempo de aproveitar!
O espaço Kids & Teen está disponível nas unidades D. Pedro e Castelo.

ü  Hamburgueria Big Jack II
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas
ü  Hamburgueria Big Jack III
Shopping Parque Dom Pedro – Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário