sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bellini Ristorante apresenta novo cardápio para o almoço

Foto Divulgação

O Bellini Ristorante, referência em gastronomia mediterrânea na Região Metropolitana de Campinas, traz novidades no cardápio de almoço Dia-a-dia. Sob o comando da gerente executiva Cristina Róseo, a casa oferece pratos variados e criativos, que incluem desde galetinho cozido no vácuo com ervas e azeite até risoto de carne seca com abóbora.


O novo cardápio traz receitas exclusivas como o arroz de português com lascas de bacalhau e ovos mexidos, e medalhão de mignon servido com molho de cerveja preta e duo de purês (mandioquinha e batata), além da sobremesa: banana da terra frita, servida com sorvete de rapadura. Alguns pratos possuem indicativo de calorias no cardápio.

Cristina Róseo aponta os cuidados dos profissionais do Bellini em diferentes frentes como grande diferencial da casa. “Primamos por um cardápio diferenciado, ingredientes selecionadíssimos, uma carta de vinhos apurada, profissionais bem preparados e um ambiente tão confortável quanto saudável”, aponta, acrescentando que “O segredo é cuidar dos detalhes”.

Serviço:
Bellini Ristorante
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 – Cambuí. (19) 3755-8027
Valor: R$ 44 (entrada, prato e sobremesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário