Em parceria com a Coca-Cola, a rede de culinária italiana Spoleto realiza a “Semana Otimismo que Transforma”, de 22 a 29 de maio, durante a qual cada produto da Coca-Cola Brasil vendido no País reverterá quase três centavos aos programas do Instituto Coca-Cola Brasil (www.institutococacola.com.br). Em 2010, foram arrecadados R$ 5,8 milhões para os projetos nas áreas de Meio Ambiente e Educação.
São mais de 150 produtos do portfólio da Coca-Cola Brasil, que inclui águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos, que gerarão recursos para os programas “Reciclou, Ganhou”; Água das Florestas; Coletivo; Valorização do Jovem e Educação Campeã. Neste ano, os consumidores podem aumentar sua participação na Semana. Além de comprar produtos para contribuir diretamente para os projetos, poderão enviar suas fotos no momento do consumo para o site www.semanaotimismo.cocacolabrasil.com.br, entrando, assim, no “Mural dos bons”.
O Spoleto é um dos parceiros da Coca-Cola. Os 273 restaurantes da rede, espalhados em 23 estados e no Distrito Federal, participam da campanha.
andreia@spoke.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário