quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filé à Big Jack, Jack’s Ribs e cubos de carne ao molho bourguignon são algumas das novidades


Com destino certo aos anos 50, a Hamburgueria Big Jack famosa por seus deliciosos burgers, oferece também opção de almoço rápido e prático para os campineiros. Um saboroso e nutritivo cardápio de pratos executivos com a qualidade e o sabor já consolidados pela Hamburgueria, são um convite para uma rápida viagem ao universo retrô do local.
O cardápio executivo foi todo reformulado e trouxe deliciosas novidades para quem não abre mão de um belo prato durante o almoço. As opções são para atender aos diversos paladares e aos mais variados gostos. São, ao todo, vinte opções de pratos executivos com preços que variam de R$ 15,90 à R$ 19,90.

O cardápio oferece quatro opções por dia, entre eles estão: Filet à Big Jack, Jack’s Ribs que é a tradicional costelinha de porco ao molho barbecue, fraldinha com molho de catupiry, acompanha arroz à grega e mix Jack, talharim na manteiga com legumes, hambúrguer de patinho ao molho quatro queijos, acompanha arroz com rúcula, tomate seco e batatas douradas e filet de peixe à dorê, acompanhado de arroz misto e fritas. Tudo isso e muito mais sabor, servidos ao som de Elvis Presley na companhia de Marilyn Monroe em um ambiente alegre, decorado como nos anos 50.
Mas atenção, o almoço executivo é servido até às 15 horas e apenas em Campinas na Hamburgueria Big Jack do Cambuí, Castelo e Parque D. Pedro Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário