sábado, 18 de junho de 2011

Nestlé relança Kit Kat no Brasil



Produto será importado da Europa e vendido na versão “Four Finger”
A Nestlé relança no Brasil o chocolate Kit Kat. O produto será importado da Europa e estará disponível a partir do dia 1º de julho na versão “Four Finger”, com quatro pequenas barras, somando 45 gramas. A novidade será vendida inicialmente nos pontos de venda da região Sul e nas lojas Walmart e Sam’s Club de todo país por R$ 2,50.
A iniciativa faz parte das ações da empresa para comemorar os 90 anos da Nestlé no país e os 75 anos do Kit Kat no mundo. O produto volta ao mercado brasileiro após 15 anos do primeiro lançamento, que decepcionou a empresa em relação às vendas. A decisão de relançar o chocolate tem o objetivo de atender a demanda dos consumidores, que pedem o produto por meio do SAC e pelas redes sociais. 

http://www.mundodomarketing.com.br/5,19247,nestle-relanca-kit-kat-no-brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário