sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Indaiatuba ganha primeira loja de frozen yogurt


Instalada na nova ala do Shopping Jaraguá, loja prima pelo alto valor nutritivo do produto

As altas temperaturas, típicas desta época do ano, são ideais para consumir alimentos mais leves, como a mais nova sensação que chega ao mercado de Indaiatuba: o frozen yogurt. Um combinado de iogurte com baixa caloria e frutas selecionadas, que já é sucesso em grandes metrópoles de todo o mundo, e nas principais cidades do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro, e que agora está disponível em Indaiatuba na YogoYes Frozen Yogurt, que abriu suas portas em dezembro, no Shopping Jaraguá.

Para quem ainda não conhece, o frozen yogurt é uma sobremesa a base de iogurte, sem gordura que possui alto teor nutritivo. Além disso, o valor biológico das proteínas encontradas no iogurte é superior às encontradas no leite fresco, o que proporciona o aumento da biodisponibilidade de vitaminas do complexo B. “O iogurte chega a ser seis vezes mais digerível que o leite comum, pois seus principais elementos são pré-fermentados”, comenta a proprietária da marca Maria Estela Fantinatto Nicolino.

Muito conhecido como um produto-saúde, o frozen contém até um terço das calorias do sorvete comum e é isento de gordura. É um alimento rico em cálcio e de alto valor nutritivo que aliado a atividades físicas, ajuda a fortalecer os ossos e equilibra a flora intestinal, já que contém bífido-bactérias e lactobacilos que favorecem as funções digestivas e intestinais.

A YogoYes Frozen Yogurt está instalada próximo à entrada principal, na loja 75 do Shopping Jaraguá Indaiatuba, localizado à rua Humaitá, 773, Centro.

Fonte: Lance Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário