Livros são
indicados para quem gosta de gastronomia, artes e publicidade
O editor André Boccato
traz com exclusividade ao Brasil os cinco livros que compõem a coleção ‘Vintage
Pictures and Advertising’, com a assinatura da ‘Retro Books’ (China). Os livros,
em encadernação brochura, tem as páginas destacáveis que abrigam bonitas
imagens de anúncios publicitários antigos, que podem ser emoldurados ou
colecionados, de acordo com o gosto de cada um.
A coleção encontra-se
assim dividida: ‘Vegetables’, ‘Whisky/ Champagne/ Cognac’, ‘Chocolate’, ‘Beer’
e ‘Wine Labels’, com os anúncios e rótulos de produtos do segmento de alimentos
e bebidas. “É uma delícia viajar no tempo com estes comunicadores e suas
imagens ora divertidas ora poéticas, mas todas muito vendedoras de seus
produtos”, destaca Boccato.
O livro ‘Chocolate’ traz
em sua maioria desenhos de crianças, seus brinquedos e bichinhos de estimação,
o titulo ‘Vegetables’ mescla imagem de moças bonitas e fazendas. Já os demais, focados
no mercado de bebidas alcoólicas, priorizam os rótulos e o lado mais
descontraído e sensual da vida. “O que me encantou na coleção é que ela é uma
reunião aleatória de imagens, pelo simples prazer de viajar no tempo por meio
de peças publicitárias. Inspiração pura.”, finaliza.
Os livros da coleção
custam R$29,90 cada e estão disponíveis na ‘Livraria Mundo Gourmet’, na demais
livrarias de todo o País e também por meio da internet (www.livrariagourmet.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário