quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chá da Tarde da Romana oferece sucos refrescantes durante as tardes de verão



Laranja, abacaxi com hortelã, acerola e uva são alguns dos sabores disponíveis no Buffet

Beber líquidos no verão é essencial para repor a perda que temos durante o dia ao realizar as atividades. No calor, a transpiração aumenta e nada mais saudável e refrescante do que uma bebida gelada. Os sucos naturais são grandes fontes de nutrientes e uma ótima maneira de se hidratar no verão.

A Confeitaria Romana preparou um Buffet de Chá da Tarde com deliciosos sucos refrescantes: laranja, abacaxi, acerola, uva, abacaxi com hortelã entre muitos outros sabores. No Buffet, além dos sucos são servidas diversas opções de bolos, salgados, tortas, frios e os famosos pães da Romana, além dos mais variados tipos de docinhos que a confeitaria oferece diariamente. O Buffet de Chá da Tarde é servido das 16 às 20 horas por R$ 25,90 por pessoa.

Um copo de suco contém várias vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. As frutas são fontes de fibras, que ajudam a regular o trânsito intestinal, além de colaborar com a normalização dos níveis de colesterol e glicemia no sangue. O suco de fruta acompanhado de uma refeição leve garante uma boa digestão no verão brasileiro.

Atualmente, o suco de uva lidera o consumo nacional. Depois de décadas a uva desbancou a preferência do brasileiro em consumir o suco de laranja. Em 2010, foram consumidos 550 milhões de litros de sucos de todos os sabores no Brasil, desse total, 27% era de uva.

Confeitaria Romana

Barão Geraldo

Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

Cambuí 24 Horas

Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 - 7000

D. Pedro

Entrada das Águas Fone: (19) 3209 - 0171

Nenhum comentário:

Postar um comentário