sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

‘EDITORA BOCCATO’ TRAZ PARA O BRASIL COM EXCLUSIVIDADE A COLEÇÃO ‘VINTAGE PICTURES AND ADVERTISING’ DA ‘RETRO BOOKS’


Livros são indicados para quem gosta de gastronomia, artes e publicidade
  
O editor André Boccato traz com exclusividade ao Brasil os cinco livros que compõem a coleção ‘Vintage Pictures and Advertising’, com a assinatura da ‘Retro Books’ (China). Os livros, em encadernação brochura, tem as páginas destacáveis que abrigam bonitas imagens de anúncios publicitários antigos, que podem ser emoldurados ou colecionados, de acordo com o gosto de cada um. 

A coleção encontra-se assim dividida: ‘Vegetables’, ‘Whisky/ Champagne/ Cognac’, ‘Chocolate’, ‘Beer’ e ‘Wine Labels’, com os anúncios e rótulos de produtos do segmento de alimentos e bebidas. “É uma delícia viajar no tempo com estes comunicadores e suas imagens ora divertidas ora poéticas, mas todas muito vendedoras de seus produtos”, destaca Boccato. 

O livro ‘Chocolate’ traz em sua maioria desenhos de crianças, seus brinquedos e bichinhos de estimação, o titulo ‘Vegetables’ mescla imagem de moças bonitas e fazendas. Já os demais, focados no mercado de bebidas alcoólicas, priorizam os rótulos e  o lado mais descontraído e sensual da vida. “O que me encantou na coleção é que ela é uma reunião aleatória de imagens, pelo simples prazer de viajar no tempo por meio de peças publicitárias. Inspiração pura.”, finaliza. 

Os livros da coleção custam R$29,90 cada e estão disponíveis na ‘Livraria Mundo Gourmet’, na demais livrarias de todo o País e também por meio da internet (www.livrariagourmet.com.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário